quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tera

Open Beta Classes Arqueiro Habilidade Necessário: 2/5 Características: DPS sustentados, à distância, armaduras leves O arqueiro é altamente móvel, variou classe dps. Ao canalizar energia para o arco, o arqueiro é capaz de uma grande variedade de ataques, que trata explosão massiva ou danos rápido para os inimigos. Habilidades Archer veneno, atordoamento, armadilha, e metas danos, dando-lhes vantagens em qualquer encontro. Solo Com danos explosão alta e habilidades que distância você do inimigo jogo, solo, um arqueiro é emocionante e divertido. Habilidades: Armadilha Incendiário e Close Quarters Partido Em uma festa, o principal papel do arqueiro é fornecer uma poderosa combinação de elevados prejuízos e ataques situacionais, que atingem vários alvos. Habilidades: seta penetrante e Volley Seta Chefe Imagine um rio de danos fluindo de você para um monstro gigante. Isso é o que é como ser um arqueiro em uma briga de chefe, apenas o rio tem que se manter em movimento para que o aviso oceano e matá-lo morto. Habilidades: Seta Radiante e Retroceda Combos Seta penetrante ou radiante -> Salvo Final: Salvo final desencadeia depois de usar seus ataques setas grandes, permitindo-lhe acompanhar uma grande explosão de dano com uma rajada rápida de tiros. As habilidades iniciais são usados ​​em quase todas as situações, então você vai estar fazendo isso muitas vezes. Close Quarters -> Parafuso Breakaway -> Arrow radiante: Atordoa, afasta-o do alvo, então prega-lo por danos explosão único alvo elevado. Uma maneira MP-intensiva, mas eficaz para matar um inimigo.
Berserker Habilidade exigida: 3/5 Características: DPS de ruptura, armaduras, Corpo a Corpo pesado Berserkers usam carga-up ataques para causar dano maciço. Eles também podem bloquear ataques frontais de entrada, apesar de perder MP rapidamente quando não atacar. Berserkers estão constantemente em movimento. Eles superam em múltiplas situações adversário, tanto como parte de um grupo e solo. Solo Fortemente armados e blindados, berserkers são incrivelmente auto-suficiente. Muito pouco pode resistir a assalto implacável de um berserker determinado. Habilidades: Vampiric sopro and Shout Mocking Partido O papel de um Berserker em um grupo é entregar o máximo de dano para a maior ameaça. Habilidades: Axe Bloco e ciclone Chefe Berserkers amo uma boa luta, e TERA oferece na forma de chefes difíceis e monstros. Habilidades: Rage Fiery e Greve Trovão Combos Pulando Strike: Qualquer ataque knockdown configura um potencial de dano enorme (normal 5X) a partir desta habilidade. E com um cooldown base 7 segundos, você estará usando o tempo todo. Achate -> Strike Pulando - Cyclone>: Derrubar seus inimigos, use pulando greve por dano alto, em seguida, terminar a luta com um ciclone totalmente carregada.
Lanceiro Habilidade exigida: 4/5 Características: Tanque de Absorção, armaduras, Corpo a Corpo pesado Um lance é um lutador fortemente blindado focada em ancorar uma batalha. Gera ameaça máxima, com gritos e ataques especiais, sacrificando movimento e poder de ataque para a melhor durabilidade do jogo. Habilidades Lancer são adaptáveis ​​a qualquer tamanho do partido, incluindo um exército de um. Solo O lancer combina uma zona de ataque grande e alta capacidade de sobrevivência para ter sucesso em qualquer situação. Habilidades: debilitar e proteger Barrage Partido Um lancer mantém os inimigos mais poderosos focados no personagem mais fortemente blindado. Proteja os seus aliados por ser a maior ameaça no grupo. Habilidades: Shout Challenging e Leash Bosses Lutas contra chefes deixar o lancer tomar uma posição de destaque. No entanto, o seu melhor dano sacrifício defensivo habilidades em favor de protecção por isso é melhor para agrupar-se com traficantes de outros danos. Habilidades: firmes e Vontade de Ferro Combos Ataque em: Este ataque pulando normalmente tem um cast time, mas vai vir para cima de um elenco instante após Shield Bash, Barrage Shield, ou um sucesso pelo terceiro ano consecutivo de Ataque Combo. Estas são três das suas melhores habilidades, de modo que você vai usar Ataque Primavera em muitas situações. Barrage Shield: Não só esta habilidade configurar um ataque mais rápido Spring, mas Barrage Escudo combos com ele mesmo para um efeito de curto choque! Toque e mantenha pressionado o botão de habilidade para atacar duas vezes seguidas.
Místico Habilidade exigida: 4/5 Características: Suporte curandeiro, à distância, Robes Os místicos são uma classe forte apoio com competências para proteger e melhorar o seu partido através de buffs e auras. Eles também convocar servos poderosos para ajudar, curar, e ajudá-los na batalha. Um místico de habilidades prepará-los para qualquer situação, com um bom equilíbrio entre ataque, defesa, e opções de suporte. Solo Convocado escravos e frontal AoE faz o místico uma potência solo. Habilidades: Thrall de Proteção e Blast Metamórfico Partido Com auras, controle de multidão, o dano, cura e debuffs, os benefícios de um místico qualquer grupo. Habilidades: Sonhos sonoros e toque limpeza de Arun Chefe Místicos fornecer um mix diversificado de cura, buffs, e os pontos durante os encontros de líderes. Habilidades: Vitae Arun e Volley de Maldições Combos Anel de Corrupção -> Anel de infusão: A canalizado feitiço PBAoE que atinge todos os alvos em um intervalo com um melhor que crit chance média. Causa dano variável, mas após a sua utilização permite o místico para lançar Anel de infusão, restaurando MP com base no dano causado. Muito úteis Bosses de combate e MCA. Fere Metamórfica -> Explosão Metamórfica: Combinação extremamente eficaz, uma vez que ambos os feitiços lançados rapidamente e causar dano superior a múltiplos alvos. Melhor ainda, ele está disponível no nível 6!
Feiticeiro Habilidade Necessário: 2/5 Características: DPS de ruptura, à distância, Robes O feiticeiro é uma classe de dano variou focada em aniquilar o inimigo com danos de alta "nuke" ataques. A artilharia móvel da TERA . O trabalho de um feiticeiro é para matar as coisas rapidamente. Quando agrupados para cima, seus ataques danos elevados decidir qual inimigo morre primeiro. Solo Um feiticeiro bem sucedido, tendo os inimigos rapidamente e ficar fora de seu alcance. Habilidades: recuo dos glaciares e Barreira Mana Partido Em grupos, os feiticeiros ficar no intervalo sempre que possível, para oprimir o inimigo e manter uma relação de alto dano. Habilidades: Tempo giro e Blazing Barrage Chefe A luta melhor feiticeiro é aquele em que nunca o inimigo vive tempo suficiente para chegar perto. Isto é especialmente verdadeiro em Tera lutas contra chefes. Habilidades: Fireblast e Bomb Magma Combos Mindblast ou Time Giro -> Fireblast: Um combo rápido e relativamente simples. Imobilize / incapacitar inimigos na sua frente enquanto prepara o seu feitiço maior dano. Feiticeiros de alto nível usar esta combinação como um movimento de abertura em praticamente qualquer situação. Pilar Flame -> Retiro Glacial -> Mana Shield -> Bomba Magma: Stun seus inimigos, deixando-os vulneráveis ​​e incapaz de derrubá-lo. Mantê-los juntos, enquanto você faz uma viagem rápida, em seguida, solte um mundo de dor no meio dos seus adversários diminuiu, atordoado e danificados.
Guerreiro Habilidade necessária: 5/5 Características: Tanque Evasive OU DPS sustentados, Melee, Light Armor Ataques rápidos e elevada mobilidade tornar um guerreiro essencial para o jogo de grupo, mas também muito sobrevivência enquanto solos. Tanking com esta classe é difícil, mas possível. Se você está escolhendo um guerreiro para ser um tanque, estar preparado para um desafio. Habilidades de um guerreiro são destinadas a causar danos, por vezes ajudar a chamar aggro, e mover-se em torno de um campo de batalha. Habilidades guerreiras são versáteis, e realmente brilham em determinada situação. Solo Quando os combates solo, um guerreiro se baseia em ataques rápidos e área de mobilidade para sobreviver. Habilidades: chuva de golpes and Roll Evasive Partido O papel de um guerreiro em um partido é a empilhar sobre os danos e manter os adversários longe das aulas à distância. Táticas evasivas fazem lutas mais dinâmico, mas preste atenção quando liderava um inimigo. Habilidades: Torrent de golpes e Postura assalto Chefe Guerreiros se concentrar em manter o equilíbrio patrões e confuso ao mesmo tempo oferece danos impressionante. Melhores ataques do guerreiro sacrificar HP para poder, de modo a manter um curandeiro nas proximidades. Habilidades: Ataque Combativo e Aggressor Smoke Combos Rolo Evasive ou Death From Above -> Vortex Slash: Após o desembarque de seu dodge, lançar um amplo arco de dano. Sua invulnerabilidade do movimento inicial, enquanto continua atacando. Bote -> Traverse Cut -> Blade Draw: Feche a distância com o inimigo, reduzir a sua defesa, e depois terminar com uma barra poderosa dupla. Combinado com lâmina ou veneno debuffs outros, seu oponente não tem uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário