segunda-feira, 7 de maio de 2012

Level up Games!

Forsaken World Open Beta Para WindowsXP/Vista/7/2000/8     
Forsaken World é um MMO épico, em que anões, humanos, elfos, seres de pedra e vampiros juntam forças para acabar com um mal terrível que acabou com a paz do mundo. Centenas de missões, armas incríveis e batalhas PvP de tirar o fôlego aguardam por você neste game. Forsaken World é mais um título de peso da mesma produtora de Perfect World.


No início de tudo, Dyos e Nyos, os deuses irmãos, vagavam pelo universo, criando e destruindo mundos ao seu bel prazer. Há uma eternidade, Dyos se deparou com um planeta que despertou sua curiosidade. Aquela não era uma de suas criações, e não trazia os mesmos ares de algo feito por Nyos. Neste mundo, o deus encontrou um misterioso aro, com inúmeras essências armazenadas. Estarrecido, percebeu que dentre elas estavam a sua própria e a de seu irmão. Oras, os irmãos eram onipotentes e acreditavam ser únicos em meio à vastidão. Quem teria poder para criar algo assim? Como absorveram fragmentos de essências, tão numerosas e de seres tão fortes? Mais importante: com que propósito? Intrigado e abalado, o deus se estabeleceu ali por milênios para estudar o artefato. Nesse meio tempo, criou o mundo como sonhava, vívido e fulgurante, batizando-o de Eyrda. Criou seus três filhos – Tytan, Illyfue e Vyda – e os incumbiu de trazer a vida e proteger àquele lugar. O planeta se desenvolveu, mas logo Nyos tomou ciência da criação de seu irmão. Temendo a aproximação do outro deus, Dyos partiu para a imensidão do universo para poupar a todos de sua destruição. Raças A ambientação é de fantasia medieval, com humanos, elfos, anões, sísmicos – homens de pedra, nascidos das rochas do planeta – e vampiros. E cabe a uma dessas cinco raças trilhar seu próprio caminho, podendo torna-se um deus. Cada uma traz características próprias, visuais únicos e podem seguir por diversas classes diferentes. Humanos Illyfue, desejado criar uma raça em homenagem à sua querida irmã Vyda, lançou o sobro da vida sobre a água e deu origem aos humanos. Elfos Depois de criar os humanos, Illyfue seguiu para as florestas, onde se sentia mais à vontade. A partir do vento que soprava ela criou a raça mais orgulhosa de Eyrda, os Elfos Anões Tytan, o filho do deus criador dyos, tinha a difícil missao de povoar o mundo moldado por seu pai. Por isso, ele deu vida ao fogo e criou os anões Vampiros Shylia deu seu próprio sangue a um humano que renasceu como um ser diferente, poderoso, praticamente um semideus. Seus filhos formam os Vampiros. Guerreiro Muitos podem participar de guerras, mas apenas os Guerreiros fazem dela sua vocação. Mais do que pessoas que sabem empunhar uma espada e usá-la de forma correta, estes homens dedicam a vida a moldar seus corpos em máquinas disciplinadas e eficientes – armas perfeitas. Ainda que outras classes sejam parte importante de todos os exércitos, os Guerreiros formam o cerne da infantaria, e a linha de frente que encara os inimigos com coragem e ferocidade. Eles são os senhores do campo de batalha.


Algoz Sorrateiros, silenciosos, mortais. Os Algozes são homens e mulheres que treinam seus corpos à exaustão para se mesclar às sombras, evitando ser visto e decidindo combates com um único e bem aplicado golpe. Apesar de não terem nenhuma aptidão mágica ou a maestria no manejo das armas como os Guerreiros, compensam na astúcia e velocidade para derrubar os oponentes antes que ninguém perceba.


Mago O domínio dos elementos é uma das mais poderosas armas de combate. Durante a era dos deuses, os magos eram poderosos, e o centro de todas as estratégias militares contra Mylvada. O poder destrutivo das magias tingiam os céus, e deixavam a todos maravilhados com sua eficácia. Esses dias se foram. Os conhecimentos arcanos foram os mais atingidos pela perdição do mundo. É consenso de que a magia está morrendo com o planeta. E como um dos últimos magos, você deve manter a sabedoria viva.


Sacerdote No passado, os sacerdotes eram guias, salvadores e generais dos exércitos contra Mylvada. Com suas preces, canalizavam o poder dos deuses, abençoando suas tropas e recuperando seus ferimentos. Mas com o fim da guerra, o divino se foi nesta terra esquecida. De uma hora para a outra, estes santos se viram desamparados, privados de seus poderes. Apenas por sua fé fervorosa, e sacrifício de sua força vital, continuam a ser capazes de curar e trazer o conforto aos enfermos.


Bardo Todo herói gostaria de ter suas histórias cantadas aos quatro ventos, na forma de canções inspiradoras. Os bardos, músicos viajantes, espalham essas músicas ao som de suas harpas e vozes magistrais. Ainda que não tenham talento para o combate, esses artistas canalizam o poder de suas notas para animar os aliados enquanto atormenta os oponentes. Diz-se entre os aventureiros que, com um menestrel, um grupo de aventureiros bons torna-se um batalhão excelente.


Caçador Mantenha a calma e o pulso firme. Aponte, prenda a respiração, puxe o gatilho e não pisque. Estas são as primeiras lições que um anão aprende ao construir seu primeiro rifle. Desde muito jovens, treinam para dominar suas armas ao ponto até se tornarem uma extensão de seus corpos. A partir daí, eles não miram com os olhos, mas com a mente; não puxam o gatilho com o dedo, mas com o coração. Quando prontos para o campo de batalha, são capazes de derrubar alvos a distâncias impressionantes.


Protetor Com corpos colossais nascidos do próprio cerne da terra, os Protetores são fortalezas ambulantes. São a linha de frente de qualquer combate, e protegem seus aliados dos mais pesados castigos recebendo-os diretamente em seus escudos indestrutíveis, nascidos de seus braços esquerdos. Suas coragens não têm limites, e atraem a atenção dos oponentes para si, em nome da segurança alheia. Dizem que um grupo não precisa temer a derrota enquanto seu Guardião se manter em pé.


Mártir O sangue da deusa garantiu ao primeiro Rei Vampiro, Herghevid, um poder inimaginável. Seu domínio do combate corpo a corpo, aliado aos poderes mágicos ganhos com a essência da divindade, tornou a nova raça imbatível. O próprio rei treinou seus descendentes nas artes da guerra, tornando-os temíveis em qualquer campo de batalha. Os Mártires usam seu próprio sangue para potencializar seus ataques ou, em casos mais extremos, recuperar os aliados.

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